sábado, 26 de fevereiro de 2011

Camisas para a Jornada Mundial da Juventude - Madrid 2011

Olá irmãos, a paz do nosso Senhor Jesus Cristo!

Este ano, em Madrid, o Brasil terá um lugar com a sua cara: será a Praça Cristo Redentor, onde haverá uma réplica da estátua do Cristo com 4 metros  de altura e será o ponto de encontro dos Brasileiros para eventos, conferências e apresentações das nossas bandas. 
No último dia da Jornada, estaremos todos reunidos nesse local para recebermos o anúncio da próxima cidade sede deste evento tão abençoado.
Lembramos que o Rio de Janeiro é uma das cidades candidatas e tem grandes chances de ganhar a disputa.
Por isso, nós, do Grupo Rio de Deus, fizemos uma camisa com as cores do nosso país para representar os jovens brasileiros na Jornada. Adquira já a sua camisa após as missas das 18:00 na Paróquia Nossa Senhora de Fátima RTS, na secretaria da Igreja, ou pelo email: camisabrasiljmj2011@uol.com.br  

Até o Dom Orani já tem! Só falta você! 











Grupo Rio de Deus JMJ 2011
Paróquia de 
Nossa Senhora de Fátima – R.T.S.
Rua Adriano,158 – Méier
Pároco: Pe. Antonio José

9 comentários:

  1. Gostaria de saber como faço para comprar a camiseta sem ter que ir a paróquia.
    Att.,

    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Quero uma camiseta, mas moro no Mato Grosso do Sul em Dourados, e queria via correio, manda um -mail! fernandes19942010@hotmail.com
    Obrigado!
    Gabriel Fernandes
    JMJ no Brasil-RJ com a graça de Deus!

    ResponderExcluir
  3. como fazer para compra a camisa da jornada mun dial da juventude sem sair da minha diocese

    ResponderExcluir
  4. como fazer para compra a camisa da jornada mundial da juventude.
    PARA CONTATO ENTRE NO MEU E-MAIL MANOEDSONSEMINARISTA@HOTMAIL.COM
    SOU SEMINARISTA REDENTORISTA E MORO EM BELÉM DO PARÁ QUERO QUE VC ME AJUDE COM INDICAÇÕES PARA A COMPRA DA CAMISA.

    ResponderExcluir
  5. Tambem quero comprar essa camiseta, masi estou em Campinas SP. Entrem em contato comigo por favor. anacarolaprod@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Shalom!
    Estou aqui para divulgar nosso Podcast de Espiritualidade e Formação! O CEFAScast!
    Link:
    http://www.cefascast.org/
    Nesta semana temos um programa especial com todos os hinos das Jornadas Mundiais da Juventude!
    Baixem o mp3 e Divulguem!
    Deus abençoe a viagem de vocês.
    Daqui estaremos acompanhando e orando por vocês.
    Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  7. quero comprar uma camisa sem sair de minha diocese ,moro em recife PE ,entrem em contato comigo por favor !! rocha.domcardoso.matheus9@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. eU TBM, QUERO COMPRAR A CAMISATE DA JMJ, MORO EM MONTEIRO-PB
    COMO FAÇO PARA ADQUIRI-LÁ?
    ME MANDA UM E´MAIL EXPLICANDO.

    lucivaldo88@hotmail.com

    att.

    ResponderExcluir